Escola de Aplicação da FEUSP

I Encontro Nacional do Grupo de Trabalho de Álcool e Drogas

I-Encontro-Nacional-do-Grupo-de-Trabalho-de-Álcool-e-Drogas-da-SBP

No dia 29 de agosto de 2020, ocorreu o I Encontro Nacional do Grupo de Trabalho de Álcool e Drogas. Foi um evento da SBP – Sociedade Brasileira de Pediatria.

Participaram profissionais da saúde e da educação. E, o professor de matemática Ernani Nagy de Moraes, participou como um dos convidados, representando o Programa EAPREVE.

No encontro, o dr. João Paulo Becker Lotufo (HU-USP) fez uma citação à Escola de Aplicação da FEUSP, como uma instituição que preza pela prevenção às drogas, sendo parceira nesse intenso trabalho realizado por médicos e outros profissionais, das mais diversas especialidades.

Como ilustrado em seu slide, citou, também, uma das ações da escola: a participação do professor Ernani, junto com alunas e alunos, na Rádio Mega Brasil em 2016.

Continuemos firmes no trabalho de prevenção às drogas!

Maiores informações sobre o Projeto Dr. Bartô e os Doutores da Saúde você encontra em www.drbarto.com.br