Escola de Aplicação da FEUSP

Recuperação Paralela - Primeiro Trimestre 2022

Informamos que as atividades de recuperação paralela do Primeiro Trimestre terão início na segunda-feira, dia 7 de março, ocorrendo no horário das 12h10 às 13h, de acordo com o cronograma  organizado por ano escolar/série.

Os estudantes que apresentaram conceitos não satisfatórios (NS) no 3º trimestre de 2021 serão convocados para a recuperação. As professoras e professores também poderão convocar outros estudantes, sempre que avaliarem ser necessário ao desenvolvimento de sua aprendizagem.

A participação dos estudantes nas atividades de recuperação é importante, dentre outros motivos, para:

esclarecer dúvidas a respeito dos conteúdos escolares das diferentes disciplinas
realizar atividades,  lição de casa, lista de exercícios, com a  orientação das professoras e professores

Atenciosamente,

Profa. Vivian Batista e Prof. Fábio Brito
Direção da Escola de Aplicação

Horários/cronogramas de recuperação paralela por ano escolar

FEUSP

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO