Festa na Escola de Aplicação dia 07 de julho

Comunicado nº 41 São Paulo, 07 de junho de 2018.

Prezadas Famílias, Alunos, Professores e Funcionários

A Escola de Aplicação tem o prazer de convidá-los para sua Festa com a comunidade escolar. “Festejaremos as conquistas da nossa luta por melhores condições de educação, sem nos esquecermos de tudo que precisa melhorar”. É uma oportunidade para que possamos brincar, cantar, dançar e conversar!

A Festa 2018 acontecerá no dia 07 de Julho, sábado,
e destina-se somente à comunidade escolar.

Segue abaixo algumas informações e orientações:

• Horário da Festa: das 10h às 14h

• Convites serão vendidos pelo valor de R$ 5,00

Todos os alunos receberão um convite gratuitamente. O convite será trocado por um copo, no dia da Festa, para consumo de sucos e refrigerantes, que serão vendidos separadamente.

Para participar da Festa é obrigatória a apresentação do convite, a ser adquirido antecipadamente, com as professoras de classe do EFI e com os professores responsáveis pelo ano escolar (EFII e EM).

Haverá plantões na APM para venda de convites, às terças e quintas-feiras, das 11h30 às 13h30 e das 17h30 às 18h30.

A renda obtida com a venda dos convites será revertida para a APM.

Atividades Culturais:

Durante a Festa, teremos diferentes apresentações, danças e brincadeiras para quem desejar participar, sem necessidade de ensaio prévio.

Alimentação:

No dia da Festa haverá um lanche coletivo organizado com doações de alimentos doces e salgados. As doações devem ser entregues diretamente na barraca, em embalagem descartável (porções individuais e/ou cortados para servirmos em guardanapos).

[alert color=”red” icon=””]

[icon id=”link”] Seja um voluntário na Barraca de Alimentação. CLIQUE AQUI para se inscrever.

[/alert]

Segue a distribuição dos alimentos por ano escolar:

• 1° e 2º EF – Tortas salgadas de legumes/outros recheios, pães recheados salgados, pão de queijo
  • 3º e 4° EF – Bolos, tortas doces, sobremesas
  • 5° EF – Doces juninos: paçoca, pé-de-moleque, pé-de-moça, doce de abóbora, doce de batata-doce, bananada
  • 6° e 7° EF – Tortas salgadas de legumes/outros recheios, pães recheados salgados, pão de queijo
  • 8° e 9° EF – Bolos, tortas doces, sobremesas
  • 1º ao 3º EM – Doces juninos: paçoca, pé-de-moleque, pé-de-moça, doce de abóbora, doce de batata-doce, bananada

Bebidas:

Receberemos doações de refrigerantes de primeira linha, em garrafas pet de 1 a 3 litros, dos alunos do EFII e EM. Também receberemos doações de sucos em embalagens a partir de 1 litro, dos alunos do EFI. Os refrigerantes e sucos serão vendidos em porções nos copos da Festa, com renda revertida para o Grêmio.

Haverá gincana para incentivar a doação de refrigerantes e de sucos, com prêmio de R$ 300,00 para a classe que trouxer a maior quantidade em litros, para cada segmento (sucos, para o EFI, e refrigerantes para o EFII e
EM). O prêmio será entregue, pela APM, aos pais/mães e alunos representantes da classe.

Instruções para entrega das doações de refrigerantes:

Haverá um mural no saguão do Bloco C da Escola com o cronograma de entrega das doações e a quantidade arrecadada por cada classe. Os alunos do Grêmio são responsáveis pela elaboração do mural, arrecadação das doações e registro das quantidades obtidas.

Bingo e Rifa:

A APM receberá doações para a realização de Bingo e de Rifas durante a Festa. Poderão ser doadas prendas novas, tais como:

• eletrodomésticos, cosméticos, livros, chocolates, utensílios domésticos, brinquedos, objetos de decoração, entre outras.

Descartáveis:

Poderão ser doados guardanapos, pratinhos descartáveis e sacos grandes de lixo.

Comissões:

Foram formadas diversas comissões para organização da festa.

Cadastre-se através do link [icon id=”link”] FORMULÁRIO e participe!

[alert color=”blue” icon=””]

Importante:

As doações para o Bingo, para as Rifas e os descartáveis poderão ser entregues na sala da APM, às terças e quintas-feiras, das 11h30 às 13h30 e das 17h30 às 18h30.

[/alert]

Contamos com a colaboração da comunidade escolar!
APM, Grêmio e Comissão da Festa 2018.