Relatório Administrativo Financeiro

Prezadas Famílias, Equipe Gestora da EA e FE, Professores (as) e Funcionários (as) da EA e da FEUSP

A Direção Executiva da APM (Gestão 2015-2017) disponibiliza a todos Relatório Administrativo-Financeiro, acerca dos compromissos administrativos e financeiros, bem como as ações e projetos coletivos realizados durante o biênio 2015-2017.

[successbox]Aproveitamos esse momento para agradecer:[/successbox]

Aos  membros do Conselho Fiscal, Sr. Prof. Fábio Bezerra de Brito, Sr. Prof. Josenilton Andrade de Franca e  Sra. Eva Vaskov Lima Fango, mãe do EM.

Aos membros do Conselho Deliberativo, Sra. Diretora Profa. Andreia Botelho de Rezende e Sr. Ricardo Sacco, pai do EFI, pelo trabalho desenvolvido conjuntamente; À equipe gestora da Faculdade de Educação, da Escola de Aplicação, da Assistência de Direção e aos (as) funcionários (as) da EA e da Faculdade de Educação pela parceria nas diversas atividades de rotina e ações/projetos realizados; Às famílias, professores (as), alunos (as), bolsistas e estagiários (as) da EA pela participação nas oficinas do EFI e demais projetos/ações voluntárias  realizadas  no período; Ao Grêmio estudantil pela participação nos mutirões e nas ações em Defesa da Escola de Aplicação; Ao senhor Carlos Antônio, responsável pela lanchonete, pela concessão do espaço em diversas ações e eventos da EA; Ao funcionário Léo por todo o comprometimento nas oficinas e atividades desenvolvidas em sintonia com a Direção da APM; À equipe da controladoria de acesso e segurança terceirizada pelo apoio e auxílio, sobretudo nas atividades transcorridas aos sábados; As ações solidárias relatadas no Relatório de Gestão precisam ter continuidade visando o fortalecimento do diálogo entre familiares e todos os membros da EA. São várias urgências ou projetos por realizar ou recomeçar. Acreditamos que o potencial da APM está no fato do trabalho ser feito a muitas mãos, assim, ressaltamos que a APM deva continuar com as portas abertas para a participação de toda a comunidade escolar. Nossa gestão foi marcada por uma diretoria esvaziada, mas persistimos por acreditar na importância desse espaço para a existência e permanência da Escola de Aplicação como meio de conhecimento e pesquisa. Por fim, desejamos à nova gestão da APM (2017-2019) muita serenidade e coragem para enfrentar os desafios impostos a uma escola pública e nos colocamos à disposição para auxiliar no que for possível, nos meses de maio e junho. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos e essa gestão encerrou seus trabalhos em 24/4/2017. A partir do dia 25 de abril, inicia-se uma nova Diretoria Executiva da APM.

Att.,

Adriana Oliveira, Marcus Komei, Marina Taguchi e Sônia Reis Diretoria Executiva da APM 2015-2017