Plano de Trabalho APM 2019-2021

APM EAFEUSP – Chapa ParticipAÇÃO

Plano de Trabalho da Gestão 2019-2021

Nossa proposta é por uma APM que seja um espaço de encontro, debate e integração de famílias, professores, funcionários, alunos e escola, contribuindo de maneira efetiva com a comunidade escolar.

Tendo como referência a história da Escola de Aplicação, bem como seus desafios presentes e futuros, acreditamos que a missão da APM seja atuar na elaboração e colaboração de projetos educacionais, contribuindo de maneira democrática com a aprendizagem de nossos alunos e com melhorias nos eventos e espaços escolares.

A seguir, apresentamos as propostas para o Plano de Trabalho da gestão 2019-2021:

1) Continuidade das ações iniciadas pela gestão 2017-2019:

• Revitalização dos espaços da escola, por meio de arrecadação de recursos, parcerias e realização de mutirões.
  • Luta pela contratação de professores e funcionários efetivos para a EA.
  • Apoio à realização dafesta anuale à comemoração dos 60 anos da EA.
  • Reuniões mensais abertas, com divulgação do calendário de datas e horários.
  • Acompanhamento da Ação Cível aberta pela APM e do processo no Ministério Público.
  • Apoio aos formandos e ao Grêmio estudantil.

2) Ações a serem implementados pela gestão 2019-2021:

• Reativação dos canais de comunicação já existentes, como Facebook,e criação de novos canais online, visando o maior engajamento das famílias com a APM e com a Escola.
  • Relatório periódico sobre ações e projetos da gestão.
  • Resgate da Feira de Troca de Livros em possível parceria com os professores de Língua Portuguesa.
  • Evento anual de recepção das novas famílias ingressantes na escola.
  • Valorização da memória e história da escola, por meio da continuidade de projetos elaborados na ocasião dos 60 anos.
  • Reforçar a comunicação com Representantes de Classe e Representantes noConselho de Escola através de reuniões presenciais e/ou comunicação via e-mail/redes sociais.
  • Buscar doações e parcerias para novos projetos.

Chapa “ParticipAÇÃO”

[ezcol_1third]